segunda-feira, maio 22, 2006

Aqui estamos em mais uma segunda feira cheia de alegria e com muita vontade de trabalhar e fazer coisas produtivas.Meu fim de semana foi muito bom.Sexta comecou de uma maneira no minimo podemos dizer interessante.Sábado foi o ponto alto do fim de semana.Fui até á Foz do Arelho para me iniciar na prática do windsurf.Foi simplesmente espectacular.O dia estava prazenteiro sem estar espectacular mas o vento estava muito moderado que foi o ideal para quem ia experimentar o windsurf pela primeira vez.Eu adorei mas quem julga que é fácil ou simples muito pelo contrário.Mandei umas valentes quedas mas ainda consegui deslizar um "pouquito" sobre a água e a sensação foi fabulosa.Estou um bocado para o dorido mas desejoso de ir fazer de novo.Para terminar um dia em grande não podia faltar o belo do petisco.O final de noite é que foi um tanto ou quanto atribulada.Sem estar envolvido directamente acabei por assistir a uma discussão entre amigos nada bonita de se ver.Só espero que tenha ficado por ali mas infelizmente não me parece.Muita água ainda vai correr debaixo da ponte.Mas vamos esperar que tudo se resolva pelo melhor.Hoje é dia de eu ir resolver questões antigas que estão pendentes e estou um pouco ansioso como é normal.Mas acho que com boa vontade tudo se vai resolver.Pelo menos estou confiante que sim.Agora é esperar para ver.Uma coisa é certa hoje quando o dia terminar vou estar em paz comigo próprio....