segunda-feira, maio 08, 2006

Bem 2a feira o pessoal tá de volta ao trabalho e aguarda-me mais uma semana que se avizinha cheia de trabalho.Mas nem tudo são coisas más pois tive um fim de semana excelente e sinto que as coisas tão a voltar á normalidade depois de umas semanas um pouco mais complicadas.Sábado foi um dia muito extenuante mas muito divertido.Fui á benção das fitas de uma grande amiga minha e apesar de ser sempre um pouquito secante até acabou por ser engraçado.Depois para terminar uma tarde em grande veio o belo do petisco.Á noite fomos á inauguração de uma discoteca e alguém acabou por estar "lost em loures".Discoteca até tinha um je ne sais quois mas estava bastante vazia.Mas é sempre bom conhecer um novo espaço e sair um pouco da rotina quotidiana.Fazem falta mais fins de semana como este último.Mas mais vão-se proporcionar disso eu não tenho dúvidas.



PS: Para ti amigo lobo AUUUUUUUUAUUU





...Mas eu desconfio que a única pessoa livre, realmente livre,é a que não tem medo do ridículo.(Luis Fernando Veríssimo)