segunda-feira, maio 29, 2006

Fim de semana muito alucinado o meu.Sexta foi bastante normal e ninguém esperaria que o sabado fosse tão maluco quanto o meu foi.Começou cedo com uma bela praia na Fonte da Telha.Teve 1 dia espectacular e a praia tava excelente só teve um único senão que foi a praga de mosquitos que invadiu as praias da Costa da Caparica neste fim de semana.Foi um pouco para o incomodativo mas de resto foi fabuloso.Meu primo juntou-se a nós mais tarde e depois fomos até casa dele para ver a bola e beber umas cervejitas.Depois a noite foi terminar com uma bela jantarada num bom restaurante seguido de uma saida no Bairro Alto que diga-se de passagem estava muito bom.Só teve uma parte que me deixou um pouco para o triste que infelizmente só vim a saber hoje.Falhei ao não ter convidado um grande amigo meu que ficou um pouco para o triste com a situação.Por isso deixo-te aqui as minhas desculpas.Para ti miudo muitas desculpas.Sei que a noite acabou por te correr até bastante bem mas devia ter-te convidado.Por isso este comentario é para ti Sérgio.


HASTA LA VITORIA SIEMPRE HERMANO.

1 Comments:

At 1:55 da tarde, Blogger Tânia said...

Acabar a noite a cantar karaoke...não sei se foi bom para ele, mas para nós que estavamos a ouvir...foi do piorio!!!

 

Enviar um comentário

<< Home