terça-feira, maio 16, 2006

Que grande fim de semana foi o meu cheio de sentimentos contraditórios.Por um lado foi excelente pois no sabado tive a festa de aniversário do meu sobrinho e da minha irmã e correu super bem.Puto tava eufórico e fartou-se de receber prendas e foi uma tarde passada em familia.Mas por outro foi triste pois foi a despedida de uma amiga que se foi embora para outro país.Mas foi em busca dos sonhos dela que no fundo é o mais importante.Desejo-lhe toda a felicidade do mundo e depois havemos de ir visitá-la disso não tenho a menor dúvida.Minha sexta também foi um no mínimo estranha.Mas o que lá vai lá vai.Domingo foi fantástico.Fui até ao Castelo de S.Jorge onde estava a decorrer uma feira chamada mundo mix.Tinha lá coisas muito engraçadas.Depois fomos ver a final da taça a um café muito tradicional em Alfama e onde saboreámos um belo petisco e umas belas cervejitas.E foi um domingo bastante diferente dos normais mas muito bom.Ontem fiz algo que na minha opinião já deveria ter feito á muito tempo.Há coisas que têm de ser esclarecidas e passar por cima delas pois o orgulho além de ser um dos 7 pecados capitais nunca levou ninguém a lado nenhum e não gosto de estar chateado com ninguém.Espero que não seja tarde demais mas na próxima semana o saberei...



Ps:obrigado ás pesssoas que me fizeram reflectir e ver que a vida pode ser bela desde que a gente se esforce um "bocadito" e que com os erros nós aprendemos e podemos-nos tornar melhores pessoas.Para vocês um grande abraço pelos bons conselhos e pelo apoio que me deram.

1 Comments:

At 8:04 da tarde, Blogger Una Amiga de Mi Amiga said...

obrigada puto, que lindo. Obrigada pela vossa força e por me ajudarm a acreditar que os sonhos se podem tornar realidade. mts beijos

 

Enviar um comentário

<< Home