sexta-feira, junho 23, 2006

Acabei ontem por não ir fazer o meu jogging se calhar por isso é que hoje tou um pouco para o stressado.Mas vai passar especialmente porque hoje é 6a feira.Tenho um casamento manha e promete.Vai ser um casamento familiar.Hoje vou fazer o belo do jogging e domingo de manhã é para a praia ou então para a expo.Mudando drasticamente o tema não queria deixar de expressar o que me vai na alma.Há coisas para mim que me fazem imensa "éspecie".Se calhar sou eu que vejo as coisas de maneira diferente dos outros todos e provavelmente sou eu que estou errado mas se sou eu que estou errado então prefiro continuar assim.Para mim há certos valores dos quais eu não abdico.Não sei realmente o que passa com esta humanidade.Que está totalmente podre já não é novidade para ninguém mas eu ainda tenho um restinho de esperança.Só que essa esperança de dia para dia vai-se desvanescendo com determinadas situações.Eu sei que vivemos num mundo extremamente competitivo e á que agarrar as oportunidades mas para mim há certas coisas que simplesmente não encaixam.Mas isto sou é.Como toda a gente que me conhece sabe que eu não "jogo com o baralho todo" logo isto provavelmente são devaneios da minha atrofiada personalidade.Mas sou feliz porque tenho verdadeiros amigos com quem posso contar.Viva a amizade.
A nossa liberdade acaba onde começa a liberdade do próximo.

2 Comments:

At 10:11 da manhã, Blogger Tânia said...

Humm...hoje estamos a precisar de minis e de amigos...logo à noite no Antonius!!!

 
At 4:28 da tarde, Blogger Brottas said...

Tenho a dizer isto: quem ri por ultimo ri melhor.... ca se fazem ca se pagam.... olho por olho dente por dente... so os mais fortes "Irão" sobreviver... ou então kaga na cena que se f... todos vira um dia e todos serão julgados (ate parece que eu acredito nisso) lol tou com a tania tou a precisar de um cola e uma agua das pedras

 

Enviar um comentário

<< Home