segunda-feira, junho 05, 2006

Que fim de semana espectacular.Ainda estou de rastos hoje mas mereceu bem a pena e repetia de novo sem a menor dúvida.Sexta foi bastante normal só com uma saída até ao café para estar um pouco na conversa com o pesssoal.Alguns amigos foram até ao Parque das Nações a uma festa da cerveja que lá havia e ver alguns concertos mas eu fiquei por Alverca.Nesse dia não tava no espirito para ir até lá.Sábado foi fantástico pois tive o baptizado da minha prima e foi muito bom rever a familia pois parecendo que não já se tinham passado 8 anos desde a minha ultima visita a Portel.Baptizado foi muito bom com boa comida e boa bebida.Á noite foi até Lisboa ao W a uma festa de aniversário de uma amiga.É sempre bom conhecer novos espaços e este até é bastante porreiro.Domingo foi fenomenal.Fui para Sintra mais uns amigos fazer o raid fotográfico.Apesar de estar só com 3 horas de sono em cima o dia foi fabuloso.Fui conhecer a Quinta da Regaleira que é um sitio simplesmente do mais assombroso que já vi.Que fotos espectaculares o pessoal deve ter tirado.Estou desejoso de as ver.Mas não foi fácil para mim entrar e subir a certos sitios derivado á minha acrofobia e claustrofobia mas apesar do receio que é sempre inevitável acho que até acabei por me portar bastante bem e consegui ver tudo.Para terminar o fim de semana em beleza não podia faltar o belo do petisco que foi a cereja no topo do bolo.Hoje é dia de marcar as férias.Muito bom.Não vejo a hora de estar a caminho de Praga.E para terminar o post em beleza aqui deixo uma expressão que ontem nos rimos bastante com ela que só podia vir do Fanhan...



"Arregaça-me o nenúfar"

3 Comments:

At 4:46 da tarde, Blogger Tânia said...

Axo que foi mesmo muito fixe!!! E portaste-te muito bem nakeles túneis escuros, até te puseste com brincadeirinhas e me assustaste!!!
Que se façam mais passeios destes...

 
At 5:09 da tarde, Blogger Brottas said...

a pois e puto ferias a vista, muitos passeios a combinar muitas cerejas no bolo para acabar bem e por fim mais uma expressao do fanam "vamos varar Praga"

 
At 8:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ainda bem q gostaste Lider..só mesmo tu pra encontrar os caminhos certos...lol
Beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home