terça-feira, julho 04, 2006

Apesar de ja estar com um dia de atraso em relação á publicação do meu post do meu fim de semana não queria deixar de o fazer apesar de agora o tempo que tenho ser mínimo.Mas adiante o meu fim de semana foi avassalador.Muito,muito bom.Sexta foi a festa de final de ano aqui no colégio e estive a trabalhar até ás tantas mas ainda deu tempo de ver o pessoal e conviver um poquito.Sábado foi levantar bem cedo(6h da manha)para ir para a praia pedalar eu mais o Jorge.Foi fenomenal.Fomos para a Fonte da Telha e começamos a pedalar por volta das 7h30 e fomos fazer uns trilhos malucos e fomos dar a um "after hours" no meio do nada onde tava a passar um som muita maluco.Que cena mais maluca.Muito alucinado.Tivemos 3 horas a pedalar e foi fabuloso.Depois foi curtir o resto da manhã de praia.Meu primo depois juntou-se a nós mais um colega de trabalho.Regressámos cedinho para ver a nossa selecção e tivemos todos juntos no café do costume chamado Antonius.Foi sofrer até ao fim.Eu tava completamente stressado mas no final a vitória até soube melhor.Mostrámos que somos melhores.Depois á noite foi ir até á festa tradicional do Colete Encarnado.Tava fantastico e sem sombra de dúvidas para mim a parte melhor da noite foi o bar onde tivemos que começou a passar música simplesmente espectacular.Pessoal fartou-se de curtir.Muito em altas.Domingo foi para ir ver Código DaVinci.Em resumo que fim de semana mais estrondoso.

5 Comments:

At 6:20 da tarde, Blogger luis valadas said...

este primeiro post tem de ser meu pa dizer ao mário reis que também curti bué ver-te a ti e á alexandra no colete.abraço

 
At 6:25 da tarde, Blogger Tânia said...

Eu vi-te mas no instante a seguir olhei para o lado e já lá não estavas...

 
At 6:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pensei q ias meter qualquer coisita da conversa q tivemos sobre as mulheres...olha q dava um bom post.Pensa nisso.
Beijo grande

 
At 6:55 da tarde, Blogger Brottas said...

Em altas nos tivemos em altas acabamos... pena teres morrido na praia e teres bazado cedo...

 
At 10:17 da manhã, Blogger Brottas said...

Foste convocado para um joguito, as regras sao "As 5 Manias "Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Além disso, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue." a minha parte do jogo ja esta no meu Blog vamos la a fazer a tua...

 

Enviar um comentário

<< Home