segunda-feira, julho 17, 2006

Que fim de semana muita louco.Sexta foi normal e calmo.Uma paragem no café do costume mas indo cedo para casa.Sábado era para ir fazer o meu jogging bem cedo pela manhã mas ás 7h já estava um calor tão abrasador que não me atrevi a ir.Depois á tarde fui até á bela da República da Cerveja.Seguiu-se um salto até á praia de Carcavelos para beber uma cervejinha numa esplanada a contemplar o mar.Foi fabuloso mas só faltou foi mesmo o belo do mergulho.Depois uma bela jantarada no Largo da Trindade num restaurante tipico mas muito bom.Para terminar a noite(ou assim pensava eu na altura)fomos até a um bar na Costa da Caparica na praia da Mata onde estava a haver uma festa com música dos anos 80.Foi muito interessante e divertido voltar a ouvir velhos clássicos.Ambiente também estava muito agradável.Regressando a Alverca ainda foi ter com uns amigos que ainda andavam "perdidos" aquela hora da manhã.Estive no Major Alverca e depois a noite foi terminar já de manhã em minha casa a jogarmos sueca e a bebermos cerveja preta.Em conclusão foi simplesmenta fantástico o fim de semana.República Checa se aproxima a passos largos.Nem vejo a hora.Viva o mar, a praia, o verão, e viva tudo o que há de bom neste planeta.Yupiiii........
La Dolce Vitta....

3 Comments:

At 9:16 da manhã, Blogger Brottas said...

"Suecas" ate as 7 da manha sao sempre boas.... daqui a duas semanas sera "Checas" ate as tantas...lol

 
At 7:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"Precisas de saber distinguir o que é passageiro do que é definitivo. O que é passageiro é o inevitável e o que é definitivo, as LIÇÕES do inevitável"
Paulo Coelho

Eu quero que a nossa amizade seja definitiva...desculpa...não medi as consequências.

 
At 4:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

grande valadas!!!!!!!!!
é isso mesmo brother, o fim de semana foi o bixo!!!!
e q venha o próximo!!
um grande abraço

 

Enviar um comentário

<< Home