segunda-feira, agosto 28, 2006

Ausência

Eu sei que tenho andado um pouco ausente do meu blog mas cá estou de novo para escrever os meus pensamentos,as minhas reflexões e claro as minhas parvoíces.Poderia começar por falar o quanto fantásticas foram as minhas férias em Praga mas não tou muito para aí virado logo não me levem a mal.O que se passou em Praga fica em Praga.Tenho um caderno escrito com tudo o que interessa para mais tarde recordar.Amanhã dia de regressar ao trabalho.Este fim de semana que vem temos aí a bela da Festa do Avante e eu tenho um casamento no sábado e o concerto de Pearl Jam na segunda.Promete...
Ps: sábado muito maluco este que se passou.....






"A beleza do espírito, causa admiração; a da alma, estima; e a do corpo, amor. "
Bernard Fontenelle

1 Comments:

At 7:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"A beleza do espírito, causa admiração; a da alma, estima; e a do corpo, amor. "

Eu diria: "A beleza do espírito, causa admiração; a da alma, amor; e a do corpo, paixão."

Qdo duas almas se unem e se compreendem na totalidade é amor! :D


Bem-vindo de volta aos blogs! :D

 

Enviar um comentário

<< Home