quarta-feira, setembro 06, 2006

Alive always Alive



Simplesmente lindo o concerto de ontem!!!Graças ao meu grande amigo Sérgio Alves que me fez o enorme favor de ir ao Oriente á procura para ver se ainda arranjava bilhetes para o concerto de ontem e arranjou-me um bilhete para a plateia que comprou a uns bacanos que vinham de Gaia que tinham dois bilhetes a mais porque dois amigos deles não tinham conseguido vir.Como os próprios bacanos disseram nós temos uma filosofia de vida que é gostarmos todos de Pearl Jam logo o bilhete saiu-me ao mesmo preço que era nas lojas.Muito á frente a onda dos bacanos.Para ti Sérgio mil vezes obrigado!!Concerto foi abismal,fantástico não há palavras para descrever.Mas o do primeiro dia teve um impacto um pouco mais profundo em mim.Não sei se pela expectativa de não ver Pearl Jam á 6 anos,se por ter estado a 2 metros do Eddie mas acho que foi ligeiramente superior ao do segundo dia.Mas para a história ficam dois concertos memoráveis.Só espero agora que não tenham de passar mais 6 anos para poder vê-los de novo ao vivo.Pearl Jam para sempre....

3 Comments:

At 11:07 da tarde, Blogger Brottas said...

Puto comeco a desconfiar essa cena de andares todo contente por teres tado a 2 metros do eddie cheira-me a esturo... lol... deixa-te la de paneleirices...

 
At 4:41 da tarde, Blogger Tânia said...

Acabando de ler o comentário sobre a duvidosa sexualidade do Brottas no post do vídeo do blog dele...e agora continuo a ler aqui o mesmo tipo de dúvidas....hummm...já nem sei o que pensar...Viva a BIsexualidade!!! hehehe Just jocking...hihihi

 
At 6:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Foi um grande concerto como nao podia deixar de ser visto ser dos PJ!

Tive pena de so ir no segundo dia, mas adorei.

So faltou mesmo ter ouvido, "Last Kiss", "Ederly woman behind a counter in a small town", "Light years", e mais algums :P

Pq nao um concerto de 5 horas e tocarem o reportorio todo? gosto de todas!!! :D

De qualquer forma, provaram que não estao velhos, que o espirito continua em altas como sempre, o publico participou em grande, a companhia foi optima, uma grande noite para resumir!

Estamos la de volta para o proximo?! Eu vou estar de certeza! :D

Grande abraço Valadas!

 

Enviar um comentário

<< Home