sexta-feira, outubro 13, 2006


Hoje é sexta feira 13 dia de azar para quem acredita em superstições e coisas do género.Eu não sou muito de acreditar nisso mas verdade seja dita o meu dia de hoje não começou nada bem.Já fui repreendido meu chefe logo pela manhã.Já tive um meio stress com uma colega de trabalho.Espero bem que fique por aqui.Ainda bem que é sexta e o fim de semana tá aí á porta.Não vejo a hora de serem 4h da tarde para sair do emprego e entrar oficialmente em fim de semana.Ir beber uns copos com os amigos,sair,passear,fazer um desporto,ir até á praia.....

11 Comments:

At 2:39 da tarde, Blogger Elisheba said...

Para mim NÃO HÁ QUALQUER PODER NOS NUMEROS, DIAS DE SEMANA OU OBJECTOS. A NOSSA CRENÇA É QUE ATRAI AS COISAS BOAS OU MAS, DEPENDENDO DO QUE ACREDITAMOS DE CORAÇÃO. EU NUNCA FUI SUPERSTICIOSA NEM NUNCA TIVE AZARES DEVIDO A ESSAS COISAS.


A FOTO É TAO LINDA! ADORO NEVOEIRO!

BEIJOCAS CHUUUUACCC...

 
At 2:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DA VISIONARIA...LOLOLOLOLOLOL

 
At 2:40 da tarde, Blogger Alexandra said...

Bom XÔ dia 13

faz favor de animar

bom fim se semana

 
At 6:01 da tarde, Blogger Cláudia said...

Bem...já saiste! ja estás de bom fim de semana :)
Vê lá se convidas aqui a vizinha para os copos...eheheh
Beijinho vizinho

 
At 6:34 da tarde, Blogger Andreia said...

Eu não sou supersticiosa...

Mas há dias assim!

Bom fim de semana

Beijinho

 
At 7:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O meu dia correu bem até agora. Vamos esperar até as 24H00.

 
At 8:11 da tarde, Blogger tulipa_negra said...

acho que isso não tem nada a ver com o facto de ser sexta-feira, 13... acho é que há pessoal que acorda mal disposto e gosta de descarregar nos outros...
beijocas e bom fds

 
At 11:35 da tarde, Blogger Luna said...

Então força, um bom fim de semana, diverte-te
Bjs

 
At 12:21 da manhã, Blogger IsaMar said...

Olha já tive dias horriveis..e não foram dias treze.
Hoje foi um dia normal. Até foi um dia bom.

Bom fim de semana diverte-te

 
At 1:10 da manhã, Blogger Brottas said...

eu ate gosto do dia... e pena nao ter ganho o euromilhões... lol... amanhã espero por ti para a bike

 
At 11:07 da tarde, Blogger Tânia said...

O azar nas sextas trezes só acontece a quem acredita....

....jokas

 

Enviar um comentário

<< Home