terça-feira, outubro 31, 2006

Meu fim de semana foi o que se pode chamar um fim de semana radical.Sexta começou com uma bela jantarada na casa da mana mais velha.Sábado foi acordar cedo e ir té ao parque das nações andar de patins .Tava com saudades visto que montes de tempo que não andava.Depois de tarde fui ter com uns amigos que não via há algum tempo para pôr a conversa em dia.Domingo foi a prova de btt que foi duríssima.Ainda tou todo partido e dói-me o braço de uma queda que mandei mas a prova foi fabulosa.Ontem final da tarde um jogging para manter a forma e hoje acordar bem disposto não só por ser vespera de feriado(yuuupiii)mas porque tá um tempo fantástico como eu mais gosto.Tá nevoeiro....Nevoeiro é mistico...

9 Comments:

At 10:26 da manhã, Blogger maria inês said...

que sorte... hoje logo de manhã vi, em algés uma menina bem crescidinha vestida de "bruxa", quem sabe se não era uma colega tua, adorei!

que pena não termos á essa tradição!!!!

 
At 10:34 da manhã, Blogger Andreia said...

Foi uma aventura entao:)

 
At 12:58 da tarde, Blogger BlueShell said...

Já não sofro mais...

 
At 2:07 da tarde, Blogger Cláudia said...

Já vi no blog do brottas o estado em que ficaram as bikes..eheheh
Andas de patins na expo? a ultima (e primeira vez que andei de patins) espalhei-me ao comprido...eheheh
Beijinho e bom feriado

 
At 3:23 da tarde, Blogger Alexandra said...

Agora toca a descansar no feriado....

beijocas

 
At 7:58 da tarde, Blogger Bia said...

Grande fim de semana! bem bom.
Fizeste de tudo, divertiste-te e isso é o mais importante.
agora a última parte é que me deixou a pensar que pela primeira vez alguém diz que gosta de nevoeiro.
beijinho

 
At 8:35 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu só de ler fiquei cansada! LOL

Bom feriadinho

Bjs

 
At 12:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O meu amigo não para.... Fazes bem...

 
At 11:32 da manhã, Blogger Elisheba said...

Qualquer dia encontramo-nos no Parque do Tejo.Costumo ir lá com o meu filhote e marido.Tenho de experimentar andar de patins em linha.Adoro ver e já tenho uma vontade......

Se vires alguem com cara de visionaria(!) já sabes:sou eu!!lolololololololololol.....hihihih...

 

Enviar um comentário

<< Home