sexta-feira, outubro 27, 2006


No blog da Tania tava um desafio ao qual ela diz para contarmos a nossa vida nos últimos 10 anos(resumidamente).Nem sei por onde começar.Sei que comecei a trabalhar no CEBI(onde ainda continuo)trabalhei no Antonius que foi uns tempos excelentes,acabei o 12 ano e entrei para a faculdade.Tive o momento mais alto de todos que foi o nascimento do meu sobrinho,conheci novos países,fiz uma quantas actividades radicais desde snowboard,wakeboard,esqui aquático,btt,escalada,rappel,slide,windsurf,paintball,etc,etc....Conheci alguém que me fez ver as coisas de outra perspectiva,alguém muito especial com a qual partilhei momentos inesquecíveis, e me deixou de rastos mas que terá sempre um lugar especial no meu coração.....Assisti a casamentos de amigos meus de infância daqueles que diziam que nunca casariam...Conheci novas pessoas que se tornaram amigas...foram dez anos de altos e baixos mas no global foram mais as coisas positivas do que as negativas....

11 Comments:

At 11:45 da manhã, Blogger Brottas said...

lol... esquecime de falar do windsurf e dos patins nos meus dez anos... lol... e bem puto mais dez anos a bombar para ti

 
At 11:54 da manhã, Blogger Tânia said...

Continua a ser como és...mas toma juizo...lol

 
At 12:46 da tarde, Blogger Alexandra said...

ou seja uma decada em cheio.

Grande fim de semana para ti cheio de animação

beijocas

 
At 2:49 da tarde, Blogger Una Amiga de Mi Amiga said...

puto como fizes te para reformar o teu blog?
queria mudar a cor do meu
dp diz me ta
isso e que é uma vida radical.
bjs

 
At 9:21 da tarde, Blogger Cláudia said...

Já sei a quem vou entregar o meu curriculo...eheheh
Temos que combinar um destes dias...
beijinho e bom fim de semana

 
At 9:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Quando o saldo é positivo não há lugar a arrependimentos!

Bom fim de semana

 
At 12:57 da manhã, Blogger tulipa_negra said...

que bom esse balanço dos teus últimos 10 anos!!!! é incrível como quando nos pomos a recordar o passado são mais as coisas positivas que lembramos do que as negativas...
beijocas e bom fim de semana

 
At 7:03 da tarde, Blogger Bia said...

10 anos de altos e baixos... assim é feita toda a nossa vida, mas se no global o saldo positivo, bem bom.
Bom fim de semana

 
At 6:41 da manhã, Blogger Deepak Gopi said...

Hi :) from india.
nice to meet you.

 
At 12:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A vida descrita no seu melhor.

 
At 4:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Isso é que é!! Tiveste experiências muito boas!

Que continues assim, sao os meus votos!

 

Enviar um comentário

<< Home