quarta-feira, outubro 11, 2006


Ontem fiquei a saber que afinal ainda não posso acabar o meu curso este ano.Ao fazer a minha inscrição na faculdade que eu julgava que seriam só 6 cadeiras e o estágio fiquei a saber que afinal tenho mais 9 cadeiras novas que vou ter de frequentar devido á Declaração de Bolonha.Fiquei a saber que cadeiras que já tinha feito simplesmente desapareceram,outras deram equivalência a outras novas.De momento aguardo agora ser contactado pela direcção da faculdade para saber em que ano me posso matricular.Minha ida embora de Portugal terá de ser adiada pelo menos por mais 2 anos.Mas tudo bem.O importante é não desesperar.Apesar destes todos contratempos acredito que tudo vai correr pelo melhor.Agora será que nos irá trazer vantagens a Declaração de Bolonha???Eu acredito que sim(ou pelo menos é o que eu espero).O futuro o dirá.....

14 Comments:

At 12:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Se quiser tornar-se agente secreto, avise. Não é o paraíso mas viaja-se a custo zero...

 
At 1:03 da tarde, Blogger Andreia said...

Por um lado sim, mas tu quando entraste assinaste por um determinado curso quq tinha umas determinadas cadeiras. Deviam deixar o pessoal acabar o que começou...

 
At 2:01 da tarde, Blogger luis valadas said...

Pois é Andreia eu também penso assim mas infelizmente o pessoal tem de se sujeitar.Desde que seja para melhor....Na boa.O que será,será.

 
At 3:12 da tarde, Blogger Tânia said...

Mas devias de poder acabar o curso na via antiga...pelo menos na minha ainda à um ou dois anos de transição para alunos que já estavam inscritos. Aqueles que querem ingressar para o bolonha têm de fazer mais umas cadeiras...

 
At 3:27 da tarde, Blogger Alexandra said...

Bem grande noticia.....

 
At 4:14 da tarde, Blogger Brottas said...

grande cena eu ainda nao sei como vai ser a minha...

 
At 5:38 da tarde, Blogger Cláudia said...

Tmb acho que devias continuar...mas enfim...
Ainda bem que já me livrei!!!

 
At 6:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Deixa lá, assim ficas licenciado...Mas sempre podes fazer erasmus, pode ser uma boa opção.bj

 
At 12:14 da manhã, Blogger Kalinka said...

OLÁ LUÍS
Agradeço e retribuo a visita ao kalinka. Adorei...
Só te digo uma coisa: tenta fazer 1 ano de Erasmus, na Europa, acredito que vais adorar. Jamais me esquecerei do filme que vi:Residência Espanhola e me fez conhecer essa experiência.
Amigo, és novo, leva o curso nas calmas e a vida também.
Caso queiras ler umas palavras em minha defesa, no ultimo post, o 3º comment é meu, e explico algo da minha Vida. Abraços.

 
At 8:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Companheiro so tens é que continuar. Força. Sobre bolonha aqui não cabe todas as palavras que me apetecia escrever.

 
At 9:49 da manhã, Blogger luis valadas said...

Já pensei em ir fazer Erasmus mas para isso tinha de pedir uma lincença sem vencimento do trabalho.Agora vou ter é de me aplicar ao máximo para fazer tudo nestes 2 anos.Obrigado a todos pela força:) ....

 
At 12:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sinceramente Não acredito em Bolonha, mas isso sou só eu!

O meu namorado tb apanhou a reforma de Bolonha e portanto tb tem novas disciplinas para fazer. Olha é como dizes..... O futuro o dirá.
Boa sorte ;)

emn***

 
At 4:18 da tarde, Blogger Elisheba said...

oPA, SE PRECIDSAS DE CADEIRAS O IKEA TEM UMAS TÃO GIRAS!!!!
E GOSTO D ESPARGUETE Á BOLONHESA!!:D

Gostei emenso do novo look!!

Olha claro que as mudanças por vezes podem nao ser muito vantajosas mas devera certamente haver um lado positivo!!BEIJOS

 
At 8:10 da tarde, Blogger tulipa_negra said...

eu passava-me se me dissessem que tinha de fazer cadeiras que já tinha feito!!! xiça!!!
beijocas

p.s. a tua ida embora de portugal será para onde já agora?

 

Enviar um comentário

<< Home