segunda-feira, outubro 16, 2006


Que grande fim de semana o meu.Ninguém o diria depois de uma sexta feira stressante mas desde que saí do emprego as coisas começaram a correr super bem.Fui faculdade e deixaram-me inscrever em todas as as cadeiras.Vai ser um ano muito cansativo mas tem de ser.Noite de sexta-feira foi excelente.Beber uns copos com os amigos com toda a gente bué animada.Sábado inesperadamente acabei por ir sair até uma discoteca e que bem que me fez ir dançar.Estava mesmo a precisar.Foi fantástico.E domingo fui passear até Cascais e ver o mar.Realmente era incapaz de viver num país que não tivesse praia.Jantar num restaurante a comer uma bela francesinha e de seguida para terminar em beleza um grande filme no cinema....Praia,mar e dançar tudo no mesmo fim de semana para mim foi simplesmente fabuloso.Só faltou fazer btt para ser perfeito....

8 Comments:

At 11:39 da manhã, Blogger tulipa_negra said...

um fim-de-semana cheio de coisas boas! são óptimos esses dias não são?
beijocas e boa semana

P.S. Barcelona é uma excelente escolha! Também poderá ser o meu destino num futuro próximo...

 
At 12:28 da tarde, Blogger Andreia said...

O meu sábado também foi muito fixe , o domingo é que passei em casa a trabalhar, preparar aulas...

 
At 1:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Há pessoas que tem sorte. Eu trabalhei, trabalhei.

 
At 2:38 da tarde, Blogger Miudaaa said...

Olhaaa... eu fiz btt (à minha maneira de miudaaa, sim... mas já não tenho 2 rodinhas, junto à roda de trás)...

foi... e namorei com o mar não em cascais, mas em oeiras e carcavelos... estava bonito, apetecia-me tanto mergulhar nele...

não houve discotecas, nem francesinhas, mas foi um fim de semana, cheio de partilha e sorrisos o que me deixa, imensamente FELIZ.

mas acredita, que também estou contente, por te sentir tão feliz... boa ajuda para a semana que hoje se inicia...que o fim de semana, sejam as tuas vitaminas!!!

beijo de miudaaa

 
At 2:41 da tarde, Blogger Alexandra said...

Bom que grande fim de semana, também eu preciso de um assim para descontrair!!!!!!

Obrigada pelas melhoras parecem que isto está de querer melhoras.

Uma beijoca e bom inicio de semana de trabalho

 
At 5:08 da tarde, Blogger maria inês said...

"Realmente era incapaz de viver num país que não tivesse praia"

como eu te entendo! eu tenho o previlégio de ver a Praia de Santo Amaro de Oeiras de casa e com este temop é fantástico!!!

uma excelente semana, no seguimento desse "grande" fim de semana!!!

 
At 9:17 da tarde, Blogger Cláudia said...

O meu também foi bom...tive com os meus 2 rapazes no domingo...só isso compensou!
Beijoca e boas aulinhas

 
At 10:18 da manhã, Blogger Tânia said...

Também ando a precisar...mas com as frequências á porta não se avisinham fim de semanas folgados!!!

 

Enviar um comentário

<< Home