segunda-feira, novembro 06, 2006


Bem estou aqui para responder ao desafio que me foi lançado pela Ari e revelar os meus hábitos e manias...



Regulamento: "Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."




-Tenho o hábito de chegar sempre atrasado a qualquer lugar o que faz andar sempre acelerado...


-Tenho sempre comigo qualquer coisa laranja...


-Gosto de andar a pé por Lisboa a ouvir música faça chuva ou faça sol...


-Adoro dormir a sesta sempre,tenha dormido pouco ou muito...


-Ando com papéis durante meses e meses dentro da mochila daqueles que não fazem falta nenhuma...



E pronto aqui está....

Passo agora a palavra a:

Brottas
Manela
Tânia
Claúdia
Bia

6 Comments:

At 6:26 da tarde, Blogger Una Amiga de Mi Amiga said...

valadas baby, ja respondi a isso, acho que ta no meu blog nos arquivos.
eu tb gosto mt de laranja..
beijocas

 
At 10:00 da tarde, Blogger Bia said...

Já fiz isto no blog, "vida de vidro", mas como manias é o que não me faltam aqui vão então as 5.

- De domingo para segunda durmo sempre muito mal, não sei se é porque desde cedo começo a pensar não vou ter sono, e amanhã é que vai ser...
-Antes de me deitar tranco tudo...
- Todos os dias "chago" a cabeça á minha filha com as mesmas coisas, não fales com estranhos, não saias de perto das tuas colegas, etc...
- Quando jogo no euromilhoes ou outro jogo qualquer de nrs. o 13 e o 42 são sempre meus.
- E tenho trauma com fichas, placas e fornos será que está tudo desligado?

 
At 10:47 da tarde, Blogger Paulo said...

- Andar sobre os telhados;
- Jantar amoras da ribeira;
- Fingir doenças;
- Dormir na rua;
- Usar, ainda, cerolas com nastros.

www.arremaxo.blogspot.com
www.aspigcentro.blogspot.com
www.ansgnr.blogspot.com
www.filhosdeumdeusmenor.blogspot.com

 
At 2:06 da manhã, Blogger Kalinka said...

Sinto-me mal.
Estou completamente só.
Fim de semana com planos de ser fantástico virou azarado e péssimo.
Mau tempo, chuvas fortes, ventos doidos, estradas cortadas, nevoeiro cerrado fizeram da minha viagem à cidade da Guarda um episódio para esquecer definitivamente.
Fui-me abaixo e, cá estou de novo, em casa e de cama...curtindo a maldita depressão.
Beijo.

 
At 11:18 da manhã, Blogger Tânia said...

Já cumpri a minha parte...e é claro que só com 5 items não dá para dizer muito...

 
At 4:47 da tarde, Blogger Cláudia said...

Já fiz este desafio 2 vezes...logo à noite volto a fazer.
Beijinh vizinho

 

Enviar um comentário

<< Home