sexta-feira, novembro 17, 2006


Esta semana ainda não tinha oportunidade de vir escrever o meu blog mas hoje que é sexta feira(yupppiiii)cá estou....Ontem fui ver este filme ao cinema com a minha prima Susana que eu não via á imenso tempo.Foi para matar as saudades e pôr a conversa em dia...Quanto ao filme é simplesmente excelente.Grande argumento,grande elenco e quem é fã dos filmes do Martin Scorcese(que é o meu caso)è sem sombra de dúvidas um filme a não perder...Fui ver o filme ao Vasco da Gama e aconteceu uma cena que é o mínimo estranho que foi o filme ter tido intervalo...Há bastante tempo que não ia ver um filme ao cinema que tivesse intervalo...Hoje 6a feira dia de ir jantar em Lisboa mais o meu primo Naito e o Fernando,e a seguir Bairro Alto.Amanhã jogging na expo e convenci minha prima Susana a vir também:)Á noite grande jantarada também mas desta vez será um jantar com os amigos de infância...Recordar velhos tempos...Domingo se o tempo o permitir será para ir andar de patins de novo e ir dar umas voltas...

11 Comments:

At 9:58 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Também quero muito ir ver esse filme, grandissimo Scorcese. Grande fim de semana, bom proveito.

 
At 4:25 da tarde, Blogger Domos said...

Espero que este fim de semana seja melhor que o passado...
Já vi que vais começar muito bem,"Bairo Alto", já tenho saudades de dar lá um saltinho!!!

Bem puto nao te estragues...

Um abraço

 
At 4:37 da tarde, Blogger Cláudia said...

As criticas...Uns dizem que o filme é bom...outras que o filme é mau.
Se calhar lá vou eu ter que ver o filme :)
Espero que te divirtas no fim de semana.
Beijoca grande

 
At 5:31 da tarde, Blogger Andreia said...

Já não vou ao cinema há algum tempo... :( tenho de lá voltar um dia destes.

 
At 5:40 da tarde, Blogger Alexandra said...

Sempre em festa...assim é que é.

beijocas de bom fim de semana

 
At 11:44 da tarde, Blogger Bia said...

Bem!!! Vir aqui ler-te é uma lufada de ar fresco... não há parança!!! Fazes bem, eu se pudesse fazia o mesmo.
beijinho e bom fim de semana

 
At 12:57 da manhã, Blogger  said...

Ainda não vi o filme

Bairro Alto???? Epá, vou-te ver lol,
moro lá eheheheheh

 
At 10:11 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Infelizmente nos próximos tempos não vou poder ir ao cimena!
Aqui na zona todos os cinemas têm intervalos... quando vim de Lisboa fazia-me imensa confusão porque não estava habituada... agora já nem dou por isso. :)
Bom fim de semana

Beijos

 
At 6:54 da tarde, Blogger tulipa_negra said...

ainda bem que gostaste do filme, também quero ir ver...
beijocas e bom fim de semana

 
At 1:46 da tarde, Blogger Tânia said...

Pois olha o meu foi passado de cama...

 
At 11:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Fui ver ontem e gostei! :)
Surreal como não poderia deixar de ser, mesmo ao jeito de Scorcese.

 

Enviar um comentário

<< Home