quarta-feira, novembro 01, 2006

feriado

Meu feriado foi para não variar dedicado á prática desportiva.Belo do jogging pela manhã cedo no parque das nações a ouvir um som foi simplesmente fantástico.De tarde ver uns filmes e estar no relax,e beber um café mais a minha prima para pormos conversa em dia.Entretanto fui ver a bola mais um amigo benfiquista.Porto e Benfica lá ganharam só o meu Sporting é que empatou.Mas na boa......Fim de semana não tarda está aí á porta e promete...Vamos lá a ver como corre...

11 Comments:

At 5:41 da manhã, Blogger Deepak Gopi said...

:)hi

 
At 11:03 da manhã, Blogger luis valadas said...

Ari tens toda a razão nada melhor do que o desporto para aliviar a mente.Tás convidada para este sábado de manha para o jogging:)

 
At 11:21 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Belo feriado e eu a limpar a casa...

 
At 11:34 da manhã, Blogger Elisheba said...

Já sabes: parque do tejo!!Não sei é quando apareço!!lolol...não tenho agendado, é quando dá e apetce!!!

Assim mesmo é que é, e quanto mais praticamos melhor nos sentimos e mais queremos!

 
At 11:36 da manhã, Blogger Andreia said...

Eu estive toda a tarde em casa. Acho que também precisava de fazer uns desportos, mas não me apetece nada... Ando a ficar preguiçosa para essas coisas!

 
At 12:15 da tarde, Blogger Tânia said...

Como eu gosto de ti...meu fim de semana querido...já só falta 1 dia e meio ... está quase..

 
At 12:25 da tarde, Blogger amorica valente said...

daqui a pouco vou alugar uns filmes e curtir o fériado.

 
At 2:07 da tarde, Blogger luis valadas said...

Visionária eu costumo passar pelo parque do tejo quando estou a fazer jogging:)Quando vou andar de patins normalmente vou para em frente ao pavilhão do conhecimento porque o piso lá é excelente...
tens de experimentares a andar de patins...è uma sensação espectacular quando se aprende a deslizar...

 
At 3:35 da tarde, Blogger Cláudia said...

Eu também vou...posso? Enquanto voces correm eu fico na esplanada a dar apoio tecnico e moral...que tal?
O meu feriado foi a passear :)

 
At 10:17 da tarde, Blogger Bia said...

É nada como um feriado á quarta-feira, depois é num abrir e fechar de olhos e cá temos o fim de semana de volta. Boa vida!
beijinho

 
At 12:20 da manhã, Blogger Miudaaa said...

Um feriado a meio da semana é retemperador por isso deveria ser obrigatório... não achas???

Gostei de saber, que tiveste um dia de descanso relaxante e do teu agrado!!!

Ficamos à espera de saber...os dias que veem aí.

1 beijo de miudaaa

 

Enviar um comentário

<< Home