sexta-feira, novembro 03, 2006

há dias assim

Ontem quando eu julgava que iria ser uma 5a feira perfeitamente igual ás outras acabou por ser minimamente surpreendente.Começar por sair do emprego e ir até aos Restauradores á Loja do Cidadão á Segurança Social.Chegar lá e ter cerca de 70 pessoas á minha frente e pensei que só taria despachado lá pás 20h tendo declinado um convite para jogar fut7 pois pensava que não estaria despachado a horas.Fui dar uma volta para fazer tempo quando sou abordado por uma rapariga daquelas que andam a fazer inquéritos na rua.Lá respondi sempre a dizer que estava com muita pressa.Era sobre a Médis.Se eu estava interessado em fazer um seguro de saúde.Voltei á Loja do Cidadão após o questionário e ainda tinha 20 pessoas á minha frente.Mas foi super rápido(por incrivel que pareça).isto tudo para levar um carimbo da segurança social no estatuto de trabalhador-estudante porque a minha faculdade assim o exige.Fui até St.Apolónia apanhar o comboio quando encontro a minha grande amiga Susana que também vinha para Alverca.Fui muito bom estarmos a conversar pois ela ainda estava um pouquito chateada comigo(com razão)mas ficou tudo esclarecido e tamos bem.Por isso Susaninha este post é dedicado a ti...Gmdt...E cá estamos em mais uma 6a feira prontos para o fim de semana com jogging,btt,patins,grande jantarada,passeio e muitas mais coisas.....

7 Comments:

At 6:36 da tarde, Blogger Andreia said...

Afinal a segurança social está a surpreender, a mim tb me surpreendeu noutro dia... lol

 
At 7:48 da tarde, Blogger Brottas said...

e bem puto fazer as pazes com a susanita e sempre um bom dia...

 
At 10:35 da tarde, Blogger Bia said...

neste teu post está a prova de que nada acontece por acaso.
desejo-te um fim de semana cheio de coisas boas, umas que estás a pensar fazer e outras que te podem acontecer apenas por acaso.
beijinho e tudo de bom.

 
At 11:57 da tarde, Blogger  said...

Fez-me lembrar o post da Bia...."nada acontece por acaso"....

 
At 8:56 da manhã, Blogger Deepak Gopi said...

:)
njoy a nice week end

 
At 3:53 da tarde, Blogger Cláudia said...

É sempr bom fazer as pazes com as pessoas que gostamos...
Beijinho e boa semana

 
At 3:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Como não li o post antes do fds vou-te so desejar uma boa semana.

 

Enviar um comentário

<< Home