sexta-feira, dezembro 15, 2006


Estou oficialmente em fim de semana(finalmente) e promete ser um fim de semana fantástico a avaliar pelas expectativas..Amanhã será o belo do jantar de natal com os amigos e se for como o do ano passado será a loucura...Vai ser em Alfama a jantarada e a saída como não podia deixar de ser é para o Bairro Alto...Soube hoje que a Instituição onde trabalho vai dar o dia 26 de Dezembro...Tem sido um dia um pouco stressante mas no geral tem sido um bom dia...vou tarabalhar uma horita para o Antonius que é o café que a malta aqui frequenta e depois é ir curtir a noite...Um fim de semana fabuloso para o pessoal todo...

6 Comments:

At 5:07 da tarde, Blogger Andreia said...

Eu já estou é de férias!:)

Aproveita!

Beijinho

 
At 9:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Então umas boas férias e diverte-te muito, aproveita bem cada momento pois a tua vida é feita á tua medida.
beijinhos e um bom fim de semana

 
At 10:02 da tarde, Blogger tulipa_negra said...

bom fim-de-semana também para ti e aproveita-o ao máximo!!!!
beijocas

 
At 10:22 da tarde, Blogger  said...

Nunca encontrei ninguém por aqui, que falasse tanto em Bairro Alto como eu, mas agora já vi que encontrei uma que fala mais do Bairro Alto do que eu :)

Lá estas bem :P
Beijos e bom fim-de-semana

 
At 10:06 da tarde, Blogger Cláudia said...

Espero que o jantar tenha corrido da melhor forma...
Beijinho e boa semana

 
At 3:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Como correu o fim de semana? as noitadas correram bem?

beijos

 

Enviar um comentário

<< Home