segunda-feira, janeiro 29, 2007

Meu fim de semana foi muito bom.Nada como as coisas inesperadas que têm sempre aquela cena especial...Sábado fui jogar golfe ou melhor tentar porque aquilo não é nada fácil.Tivemos uma aula para nos ensinar como se faz e lá consegui acertar numas bolas.Depois uma almoçarada num tasco em Vila Franca de Xira.Seguida irmos fazer umas compras para um jantar na casa de um casal amigo.Grande jantarada(parabens Patricia todo o jantar estava muito bom) regado com um belo tinto da Cartuxa e para terminar a noite um Karaoke.Grande dia.Domingo foi relax para recuperar energias para a semana de trabalho..Boa semana para todos...

7 Comments:

At 3:45 da tarde, Blogger Alexandra said...

Sempre bons fim de semana ... agora só me resta desejar que esta semana seja boa

beijocas

 
At 4:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Golfe não deve ser nada fácil!

Eu pelo menos não tenho jeito nenhum para fazer pontaria para acertar com as bolas... lol

 
At 2:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O meu amigo não se anda a tratar mal, Cartuxa é divinal.

 
At 4:36 da tarde, Blogger Serenidade said...

É bem preciso de dias assim para descontrair e renovar as energias positivas, deixando algures a serem transmutas as energias negativas...

Um beijo de luz serena.

 
At 7:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oh Vizinho....
Vais ao concerto dos Pearl Jam?
Já compraste os Bilhetes?
Eu gostava de ir... achas que dá para ir connvosco?
Adicionei-te ao msn... :)
Beijinho

 
At 4:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

e bem puto golf e uma grande onda... e eu a bulir... que inveja...

 
At 4:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gosto de me passear nos teus fins de semana, sabias???

um beijo da miudaaa

Boa? nãooo EXCELENTE semana para Ti

 

Enviar um comentário

<< Home