segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Bem cá estamos em mais uma segunda-feira após um fim de semana louco.Sexta jantarada com a minha tia que fez anos.Seguida fui ter com o pessoal ao café do costume onde tive um convite para ir para o Plateau.Não fui porque sábado tinha de me levantar cedo para tratar de uns assuntos(supostamente)mas acabei por ficar com o pessoal aqui por Alverca até ás 6h30 da manhã e fui para casa mais tarde do que aqueles que foram para a disco.Que noite mais alucinada.Sábado mais uma jantarada desta vez em Santos para um aniversário de uma amiga.seguido do jantar fomos até ao Lei Seca que é um bar mesmo ao lado do restaurante onde jantámos e depois acabei por ir ao Plateau.Não fui na sexta e acabei por ir lá parar no sábado:)O ambiente tava muito bom...Ontem domingo foi dia de ir votar e ver mais uns episódios do Prison Break....Boa semana para todos....

5 Comments:

At 12:29 da tarde, Blogger Miss Alcor said...

Parece que foi um bom fim-de-semana este!

Boa semana

 
At 5:08 da tarde, Blogger tulipa_negra said...

caraças, perdi os episódios do Prison Break...

beijocas e boa semana

 
At 10:21 da tarde, Blogger Bia said...

Olá Luis! "ouvir-te a falar" é como ouvir o meu irmão tal e qual..
Continuação de uma boa semana e aproveita bem a vida.
Uma beijoka

 
At 6:58 da tarde, Blogger Cláudia said...

Bolas eu não vi os episodios do Prison Break
Fiquei angustiada com isso :(
Grandes fins de semana :)
Beijinho

 
At 4:59 da tarde, Blogger Alexandra said...

Eu gostos dos teus fim de semanas...queres trocar...

jocas a rir

 

Enviar um comentário

<< Home