segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Tive um fim de semana muito bom.Sexta fui ao teatro mais o Brottas e a Tina ver uma peça de teatro amador na Academia de Belas-Artes de Lisboa.Gostei bastante da peça visto ser teatro alternativo.Sábado meu primo telefonou-me para irmos ver o Sporting que ele tinha arranjado bilhetes.Foi um jogo sofrido mas acabámos por ganhar com uma goleada inesperada. Após o jogo fomos até ao Irish Pub no Cais do Sodré.Subimos depois para o Bairro Alto que eu como costumo dizer é a minha 2a casa:)Tava ao rubro apesar do frio que tava.Terminámos a nossa noite na Merendeira a comer o belo do caldo verde e do pão com chouriço.Domingo foi relax...Boa semana para todos...

12 Comments:

At 6:19 da tarde, Blogger maria inês said...

olha que o teu também não foi nada mau!

esqueci-me de pôr lá que vi, o sporting lindo demais!!!!

(tb vi o benfica e o porto... lindos eheheheh e +s pontos para nós)

 
At 6:54 da tarde, Blogger Andreia said...

Que fixe!
Já não vou ao teatro há algum tempo...

Beijinhos

 
At 8:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

bem, tenho a dizer que não tenho nada para te dizer.
hehe
PS:adorei o flautim, é um conceito giro. hehe
abraço
Naito

 
At 8:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olha lá a tina tem blog??? se tem manda o endereço para o meu mail.
Abraço
Naito

 
At 8:27 da tarde, Blogger Cláudia said...

Que saudades do pao com xouriço e do chocolate quente :)
Eu tmb sofri a bom sofrer com o SCP.
Já consigo comentar os blogs...ehehe
Beijinho vizinho

 
At 11:18 da tarde, Blogger  said...

Pra mim é a minha 1 casa :P
Boa semana para ti
Kiss

 
At 2:20 da tarde, Blogger Alexandra said...

Mais um em grande para ganhar coragem para uma nova semana

beijocas

 
At 1:22 da tarde, Blogger tulipa_negra said...

que belo fim-de-semana! de certeza que já nos cruzámos no irish do cais do sodré... costumo lá ir bastantes vezes

beijocas!

 
At 6:44 da tarde, Blogger Alexandra said...

Bom fim de semana

 
At 7:51 da tarde, Blogger Tânia said...

Beijinhos

 
At 2:48 da manhã, Blogger  said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 2:48 da manhã, Blogger  said...

A esta hora estas tu certament no meu bairro e eu aqui para te desejar um bom fim-de-semana , beijos.

 

Enviar um comentário

<< Home